Sedu homologa licitação para calçamento de área de de 1.855,25 m2 em Santo Antônio do Paraíso

Da Assessoria/Cobra Repórter

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, informou, na última segunda-feira (06), que a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedu) homologou a licitação para o calçamento do entorno da Arena de Rodeio e do Centro de Eventos de Santo Antônio do Paraíso, com área de 1.855,25 m2. O valor é de R$ 132.802,72. Trata-se de um pedido do ex-prefeito Wanderley Martins Ferreira, que o deputado garantiu os recursos junto ao Governo do Estado.

"Eu que intermediei os recursos para o Complexo Esportivo/Centro de Eventos. Em um mesmo local, estão reunidos lago com quiosques e para pesca, pista de caminhada, uma unidade do projeto Meu Campinho, com grama sintética e iluminação, campo de bocha, quadra de areia e parquinho com brinquedos adaptados. Quero agradecer o governador Ratinho Junior por apoiar esta importante obra em Santo Antônio do Paraíso", disse o deputado Cobra Repórter.

Além do complexo de lazer, o deputado Cobra Repórter também já destinou para a cidade uma ambulância, um caminhão-pipa e um caminhão poliguindaste com caçamba e pedras para a estrada da Vila Rural.
Sedu homologa licitação para calçamento de área de de 1.855,25 m2 em Santo Antônio do Paraíso Sedu homologa licitação para calçamento de área de de 1.855,25 m2 em Santo Antônio do Paraíso Reviewed by Folha Paraíso on junho 08, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.